quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alguns Depoimentos s/ o meu livro: “Pés no Chão, Campo de Estrelas: O Caminho de Santiago pela Galícia"

Depoimentos:
“Pés no Chão, Campo de Estrelas: O Caminho de Santiago pela Galícia"

Ana Célia Cavalcanti


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu livro é fora de série, desde a sua formulação (Capa,) bem como o seu interior eivado de fotos. A parte tipográfica perfeita, o projeto gráfico magnífico...
Agradeço a referência quando cita o conselho que forneci...               
É a primeira vez que vejo um livro escrito sobre o caminho igual ao seu, o mesmo é digno de compor qualquer biblioteca pelo seu ineditismo.
Aceite meus sinceros parabéns.
          Walter Jorge (escritor, estudioso do Caminho de Santiago, um dos principais responsáveis pelo site do Caminho de Santiago: http://www.caminhodesantiago.com, e tem seu próprio site sobre o Caminho http://www.walterjorge.com)


Parabéns pelo livro!!! Penso que você deve estar cansada, mas extremamente satisfeita...
Beijos,
            Laura Campos (Contadora; analista especializada aposentada do IBGE)


Me emocionei com a sua dedicatória a seu pai. Iniciei a leitura ontem mesmo, só não devorei-o por que o sono me pegou, mas darei continuidade a esta leitura prazerosa...
Adorei a capa! O conteúdo é um bálsamo... Como nunca pensei em ver você com tanta LEVEZA INSUSTENTAVELMENTE FELIZ!
Gracias pela dedicatória carinhosa
Besos
Maria do Carmo Ramalho Dantas (Gerente de Atendimento Empresarial da FIERN; Mestranda em Administração Profissional).

Obrigado pelas palavras amáveis que escreveu na dedicatória. Você é danada mesmo, o lançamento foi um sucesso. Parabéns pelo belo livro.
Abs,
Willington Germano (Professor da UFRN; Cientista Social, e Doutor em Educação)


Senti-me feliz por vê-la tão bem.
Que Deus continue a abençoá-la e a guiá-la em seu caminho pela vida.
Com o carinho de quem muito a admira e quer bem,
Karla Motta
(Consultora em Logística; Mestre em Eng. de Produção)

Parabéns pela conquista, Ana! Estamos felizes por vc ...
Marcelo e Verônica Chianca (proprietários do Magazinno - http://www.sabormagazzino.com.br/)

Comecei e terminei o seu livro ontem. Adorei a linguagem simples, clara e envolvente. Como sempre lhe vi como uma pessoa espivitada, estranhei o semblante de tranquilidade com q vc aparece nas fotografias ilustrativas do livro, contrastando c/ os incômodos q vc descreve sentir nos pés. Entendi quando li o segundo parágrafo de "Quem sou eu".
Parabéns mais uma vez a vc pela obra... Como vc descreve, em nossa eterna caminhada temos altos e baixos. Descobrir novas amizades com a idade em q estamos é uma das coisas muito boas do caminho.
Abs.
Verônica (arquiteta e proprietária do Magazinno)


Querida Ana, já sei que seu livro é maravilhoso. Quando puder me envie um para cá please ou me diga como posso comprar desde a Espanha.....
Acácio (do Refúgio Acácio e Orieta no Caminho de Santiago www.facebook.com/refugio.acacioorietta e www.facebook.com/pages/Bikeline/168771766466913



Parabéns pelo livro, já li e aprendi bastante sobre a caminhada a Santiago, muito interessante! ...
Josiana (Bibliotecária da UFRN; Mestre em Eng. de Produção/Informação)


De verdade: a leitura é muito boa!
Dayse da Mata (Professora da UFRN; Engenheira Mecânica e Mestre em Eng. Produção & doutoranda)


O lançamento do seu livro foi mesmo uma delícia. Ficamos felizes com a presença maciça dos amigos... O seu jeito sincero de ser conquista a todos, você é mesmo muito querida. Um grande beijo de parabéns!!!
...só folheando já percebemos como vai ser uma leitura gostosa.
Mais um beijão, KK e Marquito (M. do Carmo F.S. Araújo e Marcus Vinicius Araújo: arquiteta e dentista)

Adorei o seu livro, foi uma leitura deliciosa... Ainda por cima foi responsável por despertar em mim uma imensa vontade de fazer o caminho de Santiago.
Parabéns, beijos Kaká (Maria do Carmo F. Souza B. Araújo – arquiteta)


Amei o livro! Bjs e sucesso
Raquel Louvain Freire (publicitária; MBA em marketing e gestão de negócios e mestrado profissional em administração)

O lançamento foi muito gostoso e já estou curtindo o livro.
Parabéns mais uma vez.
Marta Pernambuco
(Professora da UFRN; Doutora em Educação)

Oiiii querida!!! ... estou adorando o livro!!! Bjs Thaysa
Thaysa Flor Santos (proprietária da Donna Donna) 

Oi Ana, quero lhe agradecer as palavras bonitas que você escreveu em seu livro sobre Miriam e eu. Eu traduzi o texto do Português para o alemão.
Abraço
Urs Floriano Kohler (St. Gallen/Suiça)

Oi Ana, hoje nós recebemos o seu livro. Estamos realmente felizes. Estamos orgulhosos de você de ter nos mencionado no livro. Você escreveu muito bem. Abraços Floriano & Miriam (casal suíço que conhecemos no Caminho)

Ana Célia, li seu livro e curti muito. Está todo grifado. Muito gostoso de ler. Bem feito. Uma delícia! Pra variar, você escreve muito bem. Roteiro, fotos, dicas... tudo!
Tânia Mendes (Jornalista; Professora UFRN)


Fico muito feliz com o sucesso do evento, com sua tenacidade, com a alegria santiaga e com sua alegria.
Li o livro; achei muito legal: texto leve e despretensioso e o que é the best: simples. Parabéns. Beijão
Fatima Lima (Médica-psiquiatra)


            Adoreiiiiii seu Livro, Muito Bommmmmm ...
            Adriana Santiago (proprietária de salão de beleza em João Pessoa)

Oi Ana dei uma olhada no seu livro no escritório do seu irmão adorei! Parabéns viu? Bjao... vou comprar mas quero autógrafo...
Renata Paiva (jornalista; “viajante profissional”)

 
Recebi ontem, e quase acabei de ler. Muito prazeroso de ler e imaginar vocês no caminho... muito obrigada e parabéns de novo.
Pola Kouli (artista plástica)

Muchísimas gracias por el envío, estuve ojeándolo y me ha sorprendido gratamente la estructura de diario con fotos que le da un ritmo muy vivo y parece que lo estás viviendo en directo, la verdad que cuando lo cerré lo primero que pensé fue: tengo que hacer el Camino.
Te prometo que terminaré de leerlo lo antes posible, y te animo que continues con tus otros viajes, la idea del diario con las fotos es muy enriquecedora para el lector ya que parece que vamos de viaje contigo.
Un fuerte abrazo y gracias,
Alexía Kibeli (Estudante de Pós Graduação em Letras - Espanha)



Sinopse:

Livro conta a experiência de percorrer o lendário caminho de Santiago de Compostela.

A professora Ana Célia Cavalcanti relata uma aventura cheia de dicas e ótimas histórias no segundo lançamento do selo “Bons Costumes” da Editora Jovens Escribas.


  
No dia 06 de abril de 2011, a professora Ana Célia Cavalcanti lançou, na Livraria Siciliano do Midway Mall, o livro “Pés no Caminho, Campo de Estrelas – O Caminho de Santiago pela Galícia.” Trata-se de um divertido relato da experiência vivida pela autora em sua aventura como peregrina num dos destinos mais procurados para este fim. Além de ser a estréia de Ana Célia no mundo dos livros (seus irmãos Mário Ivo Cavalcanti e Carito já são bons escritores locais) o evento também marcará o primeiro lançamento da Jovens Escribas na sua fase “profissional”, uma vez que agora a editora está registrada como empresa e possui CNPJ e registro junto à Fundação Biblioteca Nacional.

O livro slançado pelo selo “Bons Costumes”, divisão de não-ficção e de livros encomendados da editora “Jovens Escribas” e faz parte de uma das diversas iniciativas de viabilizar a empresa comercialmente. A idéia de relatar sua aventura percorrendo um caminho que tantas vezes já foi assunto de muitos livros, sob uma abordagem diferente, leve e cheia de dicas resultou em uma divertida obra. “Eu quis percorrer o caminho muito mais como uma experiência pessoal, voltada para a aventura mesmo, e claro, buscando também melhorar meu lado religioso. Não somente o lado místico que a maioria das pessoas ou dos livros aborda. Aí, no fim de tudo, cansada, mas feliz, resolvi contar toda a aventura, dividindo com as pessoas minha experiência para que servisse, inclusive, para quem quiser fazer o caminho pela Galícia.”, disse a autora. 

“Pés no Caminho, Campo de Estrelas – O Caminho de Santiago pela Galícia.” acaba de sair, mas já dá indícios de ser apenas o primeiro de vários livros que a autora deverá lançar. Uma estréia com o pé direito em mais uma longa caminhada, dessa vez pelas veredas literárias. A obra surge como leitura obrigatória para quem gosta de viajar e também deseja se aventurar pelo trajeto que atrai peregrinos do mundo inteiro.

Livro:
 “Pés no Caminho, Campo de Estrelas – O Caminho de Santiago pela Galícia.”  De Ana Célia Cavalcanti
Local de Vendas:
Livraria Siciliano – Midway Mall – Natal
Livrarias Poty – Natal
Cooperativa UFRN, Campus (Centro de Convivência)
Banca de Tota (Av. Afonso Pena, Natal, próximo ao CCAB Norte)
Contato da autora:
Contato da editora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário